Topo
Notícias

Esse conteúdo é antigo

Itália e Áustria não farão reconhecimento em Wembley

24/06/2021 11h51

ROMA, 24 JUN (ANSA) - A Uefa não permitiu que as seleções da Itália e da Áustria façam nesta sexta-feira (25) o reconhecimento do gramado do Estádio de Wembley, em Londres.   


Em um comunicado, a Uefa explicou que a decisão foi tomada para preservar o já castigado gramado do histórico estádio inglês.   


Além de ter recebido três jogos da fase de grupos da Eurocopa, Wembley sediará dois confrontos das oitavas, as duas semifinais e a grande final da competição.   


Ao lado do técnico Roberto Mancini, a Federação Italiana de Futebol (Figc) avalia outras soluções para o elenco da Azzurra fazer o último treino antes do decisivo duelo diante dos austríacos, que está agendado para sábado (26).   


Não está descartada a hipótese da seleção italiana adiar o seu voo de Florença a Londres por algumas horas para seguir trabalhando no CT de Coverciano.   


Os italianos estão com 100% de aproveitamento na Eurocopa. Caso a Azzurra passar pelos austríacos, enfrentará nas quartas de final Bélgica ou Portugal em Munique, na Alemanha. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias