Topo
Notícias

Milan anuncia contratação do atacante Mario Mandzukic

19/01/2021 11h34

MILÃO, 19 JAN (ANSA) - O Milan anunciou oficialmente nesta terça-feira (19) a contratação do atacante Mario Mandzukic. O croata de 34 anos assinou um vínculo válido até o final da atual temporada e vestirá a camisa número nove.   


Mandzukic estava sem clube desde que deixou o Al-Duhail, do Catar, no meio do ano passado. O croata também já defendeu Bayern de Munique,Wolfsburg, Juventus e Atlético de Madrid.   


Em sua passagem por Turim, que foi entre 2015 e 2019, o atacante venceu duas Supercopas da Itália, quatro Campeonatos Italianos e três Copas da Itália. Além disso, foi vice-campeão da Liga dos Campeões em 2017.   


O sueco Zlatan Ibrahimovic, novo companheiro de equipe de Mandzukic, comentou sobre a chegada do atacante.   


"Mario Mandzukic já assinou o contrato, vai vir para o Milan.   


Agora seremos dois para assustar os adversários", disse Ibra depois da vitória de ontem (18) sobre o Cagliari.   


O novo jogador do Milan terá a missão de tentar quebrar a "maldição" da camisa número nove. Depois da aposentadoria de Filippo Inzaghi, nenhum jogador que usou a numeração conseguiu repetir as boas atuações do ex-centroavante rossonero.   


Em uma ótima fase nesta temporada, o Milan é o líder da Série A, com 43 pontos, três na frente da segunda colocada e grande rival Inter de Milão. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias