Topo
Notícias

Atalanta derrota Liverpool na Inglaterra; Inter perde em casa

25/11/2020 20h02

ROMA, 25 NOV (ANSA) - A Atalanta recuperou o fôlego e conquistou uma vitória por 2 a 0 contra o Liverpool no Anfield nesta quarta-feira (25) pela Liga dos Campeões da Europa. Já a Internazionale perdeu em casa para o Real Madrid, também por 2 a 0, e se complicou ainda mais no grupo B.   


A Atalanta marcou os dois gols da partida apenas no segundo tempo. Ilicic marcou aos 15 minutos da etapa final e Gosens deu números finais ao jogo quatro minutos depois. Com o resultado, o time italiano subiu para sete pontos no grupo D - mesma pontuação do Ajax - e a dois pontos do Liverpool.   


As três equipes continuam com chances de passar para a próxima fase, já que ainda faltam duas partidas em disputa - o Midtjylland está tecnicamente eliminado com as três derrotas acumuladas. Os dinamarqueses, inclusive, são os próximos adversários dos italianos em casa, no dia 1º de dezembro.   


Já a Inter se complicou bastante para avançar para a próxima fase da Champions. Com a derrota para os espanhóis, o clube de Milão está na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos e tem que fazer contas para se classificar.   


Na partida de hoje, Hazard abriu o placar para os visitantes aos sete minutos do primeiro tempo, de pênalti, e o brasileiro Rodrygo deu números finais aos 14 minutos da etapa final. O destaque negativo ainda ficou por conta da expulsão de Vidal, aos 33 do primeiro tempo.   


O grupo é liderado pelo Monchengladbach, com oito pontos, seguido pelo Real Madrid, com sete, e o Shakhtar Donetsk, com quatro. Na próxima partida, os italianos enfrentam os alemães no dia 1º de dezembro. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias