Topo
Notícias

Atalanta goleia Torino por 4 a 2 e técnico fala em time 'melhor'

26/09/2020 13h19

TURIM, 26 SET (ANSA) - A Atalanta goleou o Torino por 4 a 2 neste sábado (26) em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Italiano.   


Com gols de Gomez, Muriel, Hateboer e De Roon, o time conseguiu fazer um segundo tempo impecável. Já os dois gols da equipe da equipe de Turim foram marcados por Belotti.   


"Essa Atalanta é mais forte do que a do ano passado? Preciso dizer que sim. Nós crescemos na consciência do jogo e na convicção, e nestes quesitos, estamos melhores do que no ano passado. No ano passado, chegamos em terceiro e isso não era esperado. Mas nunca desistimos", disse o técnico Gian Piero Gasperini à "Sky" após a partida.   


Além do jogo entre Atalanta e Torino, ainda jogam neste sábado Cagliari x Lazio, Sampdoria x Benevento e Inter x Fiorentina.   


- Jogo entre Genoa x Napoli tem horário alterado: Após a confirmação de que o goleiro do Genoa, Mattia Perin, testou positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2), apresentando inclusive um quadro de febre, a partida entre Genoa e Napoli foi atrasada em três horas para que os resultados dos exames de todo o time fiquem prontos.   


O jogo estava marcado para às 15h (hora local) e agora será às 18h. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias