Topo
Notícias

Advogada da Juve diz que não houve acordo com universidade

23/09/2020 11h51

ROMA, 23 SET (ANSA) - A advogada da Juventus, Maria Turco, afirmou nesta quarta-feira (23) que sua conversa com a Universidade para Estrangeiros de Perúgia, na Itália, foi entendida de forma equivocada.   


Em um depoimento à ANSA, Turco explicou que colocou o atacante Luis Suárez em contato com a instituição e declarou que as suas palavras foram compreendidas de "forma incompleta".   


"Em minhas funções jurídicas coloquei Luis Suárez em contato com a Universidade para Estrangeiros de Perúgia. Eu especifico que minhas palavras captadas por escutas telefônicas foram relatadas totalmente fora do contexto e de forma incompleta", afirmou Turco.   


Ela também revelou ter pedido para que o exame de idioma do atacante ocorresse "sem qualquer tipo de tratamento especial".   


Turco disse durante a conversa com a universidade que voltaria futuramente a recorrer a instituição para fazer provas de idioma com outros possíveis atletas da Juventus. Na entrevista à ANSA, a advogada comentou sobre sua declaração.   


"A referência a outros jogadores deve ser interpretada como um conhecimento processual a ser usado em casos futuros, apenas necessário. Não houve nenhum acordo ou negociação", declarou Turco. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias