Topo
Notícias

Trailer de filme sobre Francesco Totti é divulgado

19/09/2020 10h07

ROMA, 19 SET (ANSA) - Foi divulgado nesta sexta-feira (18) o trailer de "Mi chiamo Francesco Totti" ("Eu me chamo Francesco Totti"), filme de Alex Infascelli sobre o maior ídolo da história da Roma.   


O vídeo de um minuto e meio começa com imagens aéreas do Coliseu e do Estádio Olímpico da capital italiana. Em seguida, a câmera mostra Totti, de agasalho preto, sozinho no gramado, na noite anterior à sua despedida do futebol.   


"Não acredito que vou parar. Passei 25 anos da minha vida aqui dentro", diz o ex-craque no trailer, que ainda mostra imagens de sua infância e de sua carreira com a camisa giallorossa e da seleção italiana.   


O filme será exibido em pré-estreia na Festa do Cinema de Roma, que acontece entre 15 e 25 de outubro. Além disso, chegará às salas da Itália como "evento especial" nos dias 19, 20 e 21 do mês que vem.   


"Mi chiamo Francesco Totti" é baseado no livro "Un Capitano" ("Um Capitão"), escrito pelo ex-jogador e pelo jornalista Paolo Condò.   


Aposentado em 2017, Totti defendeu a Roma por mais de 24 anos e liderou o time na conquista de seu último "Scudetto", em 2001.   


Em todo esse período, disputou mais de 780 partidas e marcou 307 gols, além de ter sido campeão mundial com a Itália em 2006.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias