Topo
Notícias

Maradona quer processar Netflix por uso indevido de imagem

14/07/2020 08h16

ROMA, 14 JUL (ANSA) - O advogado do ex-craque Diego Maradona, Matías Morla, garantiu que o argentino pretende processar a plataforma de streaming Netflix por uso indevido de sua imagem no filme "The Hand of God", que será dirigido pelo cineasta italiano Paolo Sorrentino.   


Morla também revelou em suas redes sociais que já está em contato com "colegas italianos". Além disso, o representante do ex-camisa 10 confirmou que fará uma "apresentação formal" por uso ilegal de uma marca registrada de Maradona.   


"Diego Maradona não autorizou o uso de sua imagem para este filme. Com nossos colegas italianos, já estamos fazendo um diagrama da estratégia legal para fazer uma apresentação formal perante a Justiça pelo uso indevido de uma marca registrada", disse Morla.   


O nome do filme faz referência ao mitológico e irregular gol de mão que Maradona marcou contra a Inglaterra nas quartas de final da Copa do Mundo de 1986, no México. Até o momento, não há informações sobre a data de lançamento do novo filme de Sorrentino ou do elenco que participará do longa.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Notícias