Topo
Esporte

Jogadores do Cruzeiro treinam juntos para driblar paralisação no futebol

do UOL

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

28/03/2020 04h00

Por causa da paralisação no futebol brasileiro e mundial, muitos atletas precisaram encontrar outras maneiras de manter a forma física em dia. No Cruzeiro não é diferente. Jogadores que moram perto ou que são companheiros de posição se juntaram para realizar os treinamentos e contam com profissionais do clube para ajudar.

Fábio e Vitor Eudes, goleiros da Raposa, estão se adaptando juntos à rotina de treinamentos longe do CT. Agora, o reserva de 21 anos vai à casa do arqueiro titular para darem sequência às atividades. Ambos estão na companhia de Leonardo Lopes, preparador de goleiros do Cruzeiro.

Vizinhos, Edilson e Robinho também se juntaram para realizar atividades físicas e com bola no quintal de casa. A dupla teve o auxílio de um personal trainer para orientar as atividades. Vale lembrar que Robinho se recuperou recentemente de uma cirurgia na panturrilha. O meia se lesionou no ano passado e voltou aos gramados no mês de março, mas só entrou em campo em uma oportunidade antes da pausa.

Léo também dá o exemplo e é lembrado pelo Cruzeiro

O time celeste também utilizou suas redes sociais para mostrar um pouco a rotina de treinamentos do zagueiro Léo. Apesar dos 32 anos, o veterano é apontado como um dos líderes do elenco atual e de anteriores também, sendo considerado uma referência dentro e fora de campo por causa do alto grau de comprometimento.

Esporte