Topo
Esporte

Tiago Nunes só não caiu porque Mano não aceitou voltar, diz Neto

Tiago Nunes comanda o Corinthians contra o Ituano em jogo do Paulistão - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tiago Nunes comanda o Corinthians contra o Ituano em jogo do Paulistão Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 19h47

Apresentador do Os Donos da Bola, da TV Band, Neto afirmou que Tiago Nunes pode estar muito próximo de ser demitido do Corinthians. O ex-jogador disse que o treinador só não deixou o cargo ainda porque Mano Menezes foi procurado e não aceitou retornar ao time da capital paulista.

"O Tiago Nunes está perto de cair. Ele só não caiu porque o Mano Menezes não aceitou voltar para o Corinthians. [...] Há um descontentamento enorme do Corinthians com ele. O único do lado dele é o Duílio (Monteiro Alves, diretor de futebol), que o contratou", declarou Neto em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje (27).

Neto também afirmou que o ambiente do técnico com os jogadores é ruim e que ele não tem garantias nem por parte do presidente do clube, Andrés Sanchez.

"O ambiente dele com os jogadores é muito ruim. E o Andrés ainda não garantiu o Tiago Nunes, então eu tenho certeza que ele deve ser demitido em breve", completou.

Antes da paralisação por conta do Coronavírus, o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores sem conseguir a vaga na fase de grupos da competição.

No Campeonato Paulista, o time também fazia uma campanha ruim, com apenas 11 pontos em 10 jogos e a terceira colocação do Grupo D, fora da zona de classificação para as quartas de final da competição estadual.

Esporte