Topo
Esporte

Neto diz que Marcelinho foi o maior jogador da história do Corinthians

Neto e Marcelinho Carioca apareceram juntos em vídeo publicado no Twitter do Corinthians - Reprodução/Twitter
Neto e Marcelinho Carioca apareceram juntos em vídeo publicado no Twitter do Corinthians Imagem: Reprodução/Twitter
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 20h46

Apresentador do Os donos da Bola da TV Band e ídolo histórico do Corinthians, Neto afirmou que o maior jogador da história do clube paulista é Marcelinho Carioca. Na opinião do ex-jogador, Marcelinho foi também um dos jogadores de mais qualidade que vestiu a camisa do clube.

"O Marcelinho é o maior da história do Corinthians. Não teve outro como ele, nem eu, nem Sócrates, nem Rivellino, nem Guerrero, ninguém. É difícil conviver com ele, mas ele é mais importante na história do Corinthians que todos os outros jogadores. É o que mais ganhou títulos no Corinthians e um dos melhores que eu vi jogar", declarou em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje (27).

Neto destacou a qualidade de Marcelinho Carioca nas bolas paradas, mas destacou que foi melhor que o Pé de Anjo batendo escanteio e nas arrancadas.

"Ele batia na bola como ninguém. Melhor que eu também nesse sentido. Ele era nota 10 e eu era nota 8,5. Eu era melhor que o Marcelinho só batendo escanteio e dando arrancada. Fora isso, o Marcelinho foi melhor em tudo", completou.

Esporte