Topo
Esporte

Comentarista da FOX compara Sampaoli a J. Jesus: 'No campo, é melhor'

Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/03/2020 14h24

Para Fábio Sormani, Jorge Sampaoli, técnico do Atlético-MG, é superior a Jorge Jesus, técnico do Flamengo, no trabalho de campo. Presente no Fox Sports Rádio desta quarta-feira, o comentarista recordou os embates entre os treinadores no ano passado e elogiou o argentino, na época, comandante do Santos.

Na última temporada, Santos e Flamengo se enfrentaram duas vezes, ambas pelo Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Rubro-negro venceu o Alvinegro por 1 a 0. Já na última rodada da competição, o time de Sampaoli goleou o atual campeão brasileiro, na Vila Belmiro, por 4 a 0.

"Eu admiro demais o trabalho do Sampaoli. Acho que o trabalho de campo dele é melhor do que o do Jorge Jesus, tanto que já disse isso. No pacote completo, o Jorge Jesus é mais técnico do que o Sampaoli, mas ali no campo, num duelo tático entre os dois, e nos dois jogos que nós tivemos, para mim, o Sampaoli deu-se melhor do que o Jorge Jesus, mesmo na derrota por 1 a 0, no Maracanã", opinou o comentarista.

Após passagem pelo Santos, Jorge Sampaoli assinou com o Atlético por duas temporadas, com contrato válido até dezembro de 2021. Já Jorge Jesus, que está em Portugal, tem contrato com o Rubro-negro até junho deste ano e ainda não acertou sua renovação.

Esporte