Topo
Esporte

São Paulo x Ponte Preta: onde assistir, horário, escalações e arbitragem

Nenê ainda estava no São Paulo no último confronto com a Ponte Preta, no Paulistão do ano passado - Rodrigo Zanotto/AGIF
Nenê ainda estava no São Paulo no último confronto com a Ponte Preta, no Paulistão do ano passado Imagem: Rodrigo Zanotto/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo

29/02/2020 04h00

São Paulo e Ponte Preta duelam amanhã (1º), às 16h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. A partida será disputada no Morumbi. O Tricolor larga como líder do Grupo C, com 12 pontos, enquanto o time campineiro tem sete pontos e começa rodada na terceira posição do Grupo A.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Placar UOL também acompanha a partida em tempo real.

Horário da partida

16h (horário de Brasília)

Estádio da partida

Morumbi, em São Paulo (SP)

Escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinícius (Juanfran), Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato. Técnico: Fernando Diniz.

Ponte Preta: Ivan, Matheus Alexandre, Wellington Carvalho, Henrique Trevisasn e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Bruno Reis e João Paulo; Bruno Rodrigues, Felipe e Roger. Técnico: João Brigatti.

Desfalques

São Paulo: Antony e Juanfran (poupados), Rojas, Walce e Gabriel Sara (recuperação de cirurgias) e Helinho e Léo (recuperação de lesões).

Ponte Preta: Apodi (suspenso).

Venda de ingressos

O São Paulo ainda inclui esse jogo contra a Ponte Preta em um pacote especial de ingressos para as três últimas partidas em casa pela primeira fase do Paulistão e as três como mandante da fase de grupos da Libertadores. As vendas são feitas pela Total Acesso, inclusive para bilhetes avulsos para esse confronto com a Ponte.

Arbitragem

Árbitro: Vinícius Furlan
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Alberto Poletto Masseira

Últimos resultados

O São Paulo jogou pela última vez no sábado passado, quando goleou o Oeste por 4 a 0 em Barueri. Já a Ponte Preta entrou em campo no meio de semana e eliminou o Vila Nova nos pênaltis para avançar à terceira fase da Copa do Brasil.

Esporte