Topo
Esporte

Renata Fan admite propostas para deixar Band, mas descarta saída

Renata Fan durante o Jogo Aberto - Reprodução/Bandeirantes
Renata Fan durante o Jogo Aberto Imagem: Reprodução/Bandeirantes
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 17h08

Apresentadora do Jogo Aberto, da TV Band, Renata Fan não tem intenção de deixar a emissora tão cedo. Em entrevista a Alê Oliveira, no canal De Sola, a jornalista revelou que já recebeu propostas de outros canais, mas se disse realizada com sua atual posição.

"Já tive proposta de outras emissoras, porém, eu sempre considero o que eu tenho, se é mais interessante, aquilo que eu busco. E ninguém fica 13 anos no mesmo programa se não estiver realizada. Então, para fazer algo melhor que o Jogo Aberto vai precisar mais que uma concorrente me chamar [...] Hoje eu posso fazer tudo no Jogo Aberto: entretenimento, jornalismo esportivo, merchandising, debate. Como ter algo melhor? Talvez um dia eu mesma canse, mas ainda não cansei. Por enquanto, acho que não está na hora de se aposentar do futebol, mas quem sabe?", declarou.

Renata Fan ainda falou sobre a possibilidade de mudanças dentro da Band. A apresentadora contou que gostaria de fazer um programa de entretenimento aos moldes de Casos de Família.

"Por mais que você tenha o seu espaço, é sempre interessante abrir o campo de visão e se imaginar em outras situações. Eu não me imagino em uma bancada de telejornal formal. Isso não combina comigo. Eu preciso de espaço, movimento, gestos. Mas eu brinco, meio sério, que um dia eu gostaria de fazer um programa na madrugada da Band, não para falar de esportes, mas para falar de relacionamentos, um debate livre, com palavrão. Por isso que imagino na madrugada, umas 3h. Imagina o Denílson dando dica para um cara conquistar uma menina? Ou o Ronaldo explicando como ser romântico? Uma coisa meio 'Casos de Família', mas mais civilizada. A gente brinca sobre isso na Band, já rola uma conversa", disse.

Esporte