Topo
Esporte

Moreno tem nome publicado no BID e fará reestreia pelo Cruzeiro no Mineirão

Boliviano vem treinando como titular e deverá começar jogando diante do Uberlândia, neste domingo - Bruno Haddad/Cruzeiro
Boliviano vem treinando como titular e deverá começar jogando diante do Uberlândia, neste domingo Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro
do UOL

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

27/02/2020 16h11

Marcelo Moreno já pode vestir a camisa do Cruzeiro em uma partida oficial. O nome do atacante já foi incluído no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta tarde de quinta-feira, e tudo indica que ele fará sua estreia já neste domingo. O primeiro jogo da sua terceira passagem pela Raposa será contra o Uberlândia, às 16h, no Mineirão.

O indício de que Marcelo Moreno fará sua reestreia pelo Cruzeiro é a formação que Adilson Batista já vem treinando na Toca da Raposa. O treinador adotou o esquema com três volantes e colocou o camisa 9 como centroavante do time. Foi assim que Marcelo Moreno participou do jogo-treino nesta manhã de quinta-feira, marcando um dos gols da vitória por 4 a 1 do time principal contra os garotos do sub-17.

Hoje aos 32 anos, Moreno já marcou 45 gols na primeira (2007 e 2008) e segunda (2014) passagens pelo Cruzeiro. Com mais seis, ele ultrapassará o uruguaio De Arrascaeta e tomará de volta o posto de maior artilheiro gringo da história celeste.

Esporte