Topo
Esporte

Mauro Cezar: "O Flamengo mostrou novas armas e pode ficar mais poderoso"

do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 12h11

O Flamengo, que já tem conquistado muitos títulos em pouco tempo, pode mostrar muito mais ainda em 2020 segundo Mauro Cezar Pereira. O blogueiro do UOL Esporte deu seus pitacos no "Fala, Maurão", vídeo gravado todas às quintas-feiras após rodadas e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte, e disse que o time de Jorge Jesus mostrou novas armas na vitória por 3 a 0 sobre o Independiente Del Valle, pela final da Recopa Sul-Americana (veja a íntegra no vídeo acima).

"O Flamengo mostrou uma nova força em situação adversa. O Del Valle toca bem a bola, tem personalidade e jogou melhor do que o time brasileiro no jogo de ida. E quando o Flamengo ficou com um homem a menos, foi preciso mostrar um novo repertório. E qual foi esse repertório: uma defesa muito bem fechada, concentrada, já que proporcionou poucas chances para o adversário", opinou Mauro.

O comentarista previu um time rubro-negro ainda mais forte na temporada 2020, já que mostrou solidez defensiva quando jogou com um homem a menos, e exaltou a partida do atacante Gabriel Barbosa.

"O Gabigol fez seu grande jogo pelo Flamengo até hoje, nota 10, grande partida. Ele viveu uma grande noite no Maracanã. O Flamengo mostrou novas armas, sabendo se defender em um momento necessário. O Jorge Jesus só perdeu quatro partidas em um time que pode ficar ainda mais poderoso para esse ano", declarou.

O blogueiro ainda comentou no "Fala Maurão" sobre a queda do técnico Dudamel no Atlético-MG e a instabilidade vivida por Tiago Nunes no comando técnico do Corinthians (veja a íntegra no vídeo acima).

Esporte