Topo
Esporte

Dudu elogia Rony e evita 'concorrência': "Joga quem estiver melhor"

Dudu comemora gol pelo Palmeiras contra o Guarani em seu jogo de número 300 pelo Palmeiras - Daniel Vorley/AGIF
Dudu comemora gol pelo Palmeiras contra o Guarani em seu jogo de número 300 pelo Palmeiras Imagem: Daniel Vorley/AGIF
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 20h07

A chega de Rony ao Palmeiras agradou Dudu, que elogiou seu novo companheiro de clube e evitou falar sobre uma possível concorrência pela titularidade. Para o jogador palmeirense, que completou 300 jogos pelo time, o titular será sempre quem estiver em melhor forma.

"É um grande jogador. Fez um bom trabalho no Athletico Paranaense. Aqui no Palmeiras, a gente sabe que vai jogar quem estiver melhor. O Luxemburgo já falou isso. Então, a gente deixa a dúvida sobre quem vai jogar e onde vai jogar para ele", declarou em entrevista à ESPN Brasil.

Dudu ainda falou sobre a importância do clássico contra o Santos, próximo jogo do Palmeiras no Campeonato Paulista. O atacante destacou a oportunidade que o time tem de assumir a liderança do grupo B - e geral - contando com o empate do Santo André contra o Corinthians.

"É um jogo importante. Um jogo em que a gente pode alcançar a melhor campanha geral do campeonato. E este é um objetivo. Então, a gente espera fazer um grande jogo contra o Santos e buscar essa vitória", completou.

O Palmeiras visita o Santos no próximo sábado às 16h, no Pacaembu. O jogo é válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Esporte