Topo
Esporte

Denílson zoa Renata Fan e critica atuação do Inter contra o Tolima

Denílson deita no colo de Renata Fan após classificação do Inter - Reprodução/Band
Denílson deita no colo de Renata Fan após classificação do Inter Imagem: Reprodução/Band
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 12h53

Apesar da vitória do Internacional, por 1 a 0, sobre o Tolima, que garantiu o colorado na fase de grupos da Libertadores, Denílson não perdeu a chance de atormentar a apresentadora Renata Fan. Após assistir à festa da colega durante Jogo Aberto de hoje, o comentarista, que deitou no colo da loira, criticou a atuação do Inter no Beira-Rio.

"Que alívio, Brasil! Que sufoco! Que nervoso! Eu avisei que não seria simples, que seria um jogo duro, complicado. Só que eu não esperava que seria tanto assim. Agora eu pertenço a outro grupo!", disse Renata, antes de chamar a matéria sobre a vitória colorada.

De volta ao estúdio, Denílson apareceu deitado em um sofá vermelho, com a cabeça no colo da loira. Cornetando tanto a atuação colorada quanto o entusiasmo da colega, o comentarista recordou que está na fase de grupos da Libertadores desde o ano passado, já que tanto Palmeiras quanto São Paulo conseguiram vagas diretas para a competição sul-americana.

Renata Fan - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Renata Fan celebra classificação do Inter na Libertadores
Imagem: Reprodução/Band

"Alguém está se aproveitando da minha alegria, do meu entusiasmo, da minha felicidade por estar na fase de grupos. Ei, acorda! Eu não estou 'tolimada'. Eu continuo inteira na Libertadores", anunciou Renata.

"É que eu já estou na fase de grupos há um tempo. Deixa eu falar um negócio para você: No dia que ganhar do Grêmio, você vão pintar o estúdio de vermelho. Não sei quem assistiu ao jogo ontem, mas tem noção que o Inter não jogou nada ontem? E ela está fazendo essa festa toda", alfinetou Denílson, que seguiu:

"O colorado, ontem, sofreu. Desnecessário, porque o Tolima é muito ruim. Sabe aquele teste de esvaziar o estádio rapidinho? O colorado ficou com vergonha. O estádio esvaziou rapidinho. (...) Não tem como comemorar o jogo do Internacional ontem. Você tinha que chegar aqui com um vermelho desbotado, não com o vermelho top. Ela botou um sofá!"

Sem se importar com as críticas do colega, Renata admitiu estar 'mais aliviada do que feliz'. Vale lembrar que a apresentadora tinha usado as redes sociais para comemorar o triunfo colorado.

Já Denílson não perdeu a oportunidade de seguir atormentando a loira:

"Se o teu 'aliviada' é isso aqui...Você imagina a felicidade da criança! (...) Que jogo! O colorado não precisa disso. Não precisa sofrer assim".

Por fim, ao ver os melhores momentos da partida, Renata afirmou que D'Alessandro, apesar da expulsão correta, fez uma boa partida. A observação irritou o ex-jogador, que deixou o estúdio, voltando pouco depois.

"Ele (D'Alessandro) estava amassando a bola ontem", soltou Denílson.

"Não mesmo", retrucou Renata.

"O D'Alessandro estava jogando bem ontem?", perguntou o comentarista, incrédulo.

"Tava", confirmou Renata.

"Mostra aí que eu vou tomar um café. Não é possível! Eu vi outro jogo!", disparou o comentarista enquanto deixava o estúdio.

Esporte