Topo
Esporte

Chelsea planeja fazer "pacotão de vendas" com Kepa e mais 7, diz jornal

Kepa, que chegou ao Chelsea como goleiro mais caro do mundo, pode estar de saída do clube - Paul Childs/Action Images via Reuters
Kepa, que chegou ao Chelsea como goleiro mais caro do mundo, pode estar de saída do clube Imagem: Paul Childs/Action Images via Reuters
do UOL

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 12h57

A amarga derrota para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões, em Londres, causou um verdadeiro terremoto nos bastidores do Chelsea.

Com a duríssima tarefa de reverter um 3 a 0 para avançar no torneio continental e ocupando a 4ª posição no Campeonato Inglês, o time treinado por Frank Lampard deve ter mudanças radicais nos próximos meses.

De acordo com o jornal The Sun, o técnico, que é idolo do Chelsea como jogador e assumiu o clube em julho do ano passado, deve promover até oito saídas no elenco.

Entre os nomes no "pacote de vendas" está o do espanhol Kepa, que chegou à Inglaterra em 2018 com status de "goleiro mais caro do mundo".

Os ítalo-brasileiros Emerson e Jorginho também fazem parte da lista divulgada pelo veículo britânico. O lateral é criticado pela ineficiência defensiva, enquanto o meio-campista é visto como uma promessa que não deslanchou.

Willian, que está na mira do Barcelona, é outro citado. O brasileiro tem contrato com o clube até junho e quer ficar em Londres por mais três anos, período considerado alto pelo Chelsea também por sua idade - ele tem 31 anos.

Os outros quatro nomes que podem sair do Chelsea são o lateral Marcos Alonso, o zagueiro Zouma, o meia Barkley e o atacante Pedro.

Esporte