Topo
Esporte

Benítez é anunciado e enaltece Vasco: "Venho para um clube muito grande"

Meia argentino Martín Benítez desembarca no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato com o Vasco - Wellington Campos / Rádio Itatiaia
Meia argentino Martín Benítez desembarca no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato com o Vasco Imagem: Wellington Campos / Rádio Itatiaia
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/02/2020 15h08

O meia argentino Martín Benítez, de 26 anos, desembarcou no início da tarde de hoje (27) no aeroporto internacional do Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato com o Vasco. Emprestado pelo Independiente (ARG) até o fim desta temporada, ele demonstrou estar muito animado com a possibilidade de defender o Cruzmaltino, e enalteceu o clube.

"A expectativa é muito linda. Sei que venho para um clube muito grande, com muita história. É tratar de fazer o melhor para poder ter um grande ano todos juntos", declarou à imprensa.

Esta será a primeira vez que Benítez defenderá uma equipe diferente do Independiente, clube onde se revelou como destaque, mas que perdeu espaço na última temporada.

"É a primeira vez que saio do Independiente. É uma nova expectativa, vou abraçar da melhor maneira e dar o melhor para o Vasco", disse.

Benítez também detalhou o que o fez aceitar a proposta do Vasco:

"Pela história que tem, pela torcida, por saber que é um clube muito grande. Eu estou muito contente por chegar ao Vasco. Sei que chego a um grande clube. Sei que posso dar muito ao Vasco, vou dar 100% e estar no meu melhor para ajudar a equipe".

Anunciado nas redes sociais

Poucas horas depois de desembarcar, Martín Benítez foi anunciado oficialmente pelo Vasco. Primeiramente no novo canal de comunicação com os torcedores, o "Vasco Informa", que é feito através do Whatsapp. Em seguida, nas demais redes sociais do clube:

Martín Benítez é o segundo reforço do Vasco para a temporada. Antes dele já havia chegado seu compatriota Germán Cano.

Esporte