Topo
Esporte

Raphael 'Bebezão' e Alan 'Nuguette' são confirmados no card do UFC Lincoln

Ag. Fight

26/02/2020 12h03

Em busca de sua segunda vitória no Ultimate, Raphael 'Bebezão' encara o estreante Alexander Romanov no UFC Lincoln, marcado para o próximo dia 25 de abril. A informação foi divulgada pela própria organização, que também confirmou a luta entre Alan 'Nuguette' e Christos Giagos, que já haviam sinalizado com o duelo em suas redes sociais, para o card do mesmo evento.

Vindo de vitória por pontos sobre Jeff Hughes em outubro do ano passado, 'Bebezão' mira engatar uma sequência positiva na entidade e manter seu bom retrospecto na carreira. O peso-pesado brasileiro soma dez triunfos e apenas uma derrota, justamente em sua estreia no UFC, em agosto de 2019, em seu cartel. Já Alexander Romanov venceu todos os 11 confrontos que disputou no MMA profissional e fará sua estreia pelo Ultimate diante do carioca.

Afastado dos octógonos desde outubro de 2018, quando foi nocauteado por Scott Holtzman, Alan 'Nuguette' busca a recuperação diante de Christos Giagos, que também vem de derrota no octógono mais famoso do mundo. Aos 36 anos, o peso-leve (70 kg) brasileiro acumula 15 vitórias e dois reveses, enquanto seu adversário possui 17 triunfos e oito resultados negativos na carreira.

O UFC Lincoln terá como protagonistas dois ex-desafiantes ao cinturão dos meio-pesados (93 kg) que buscam se aproximar de uma nova chance pelo título. Em boa fase, o veterano Glover Teixeira vai medir forças contra Anthony Smith na luta principal do evento marcado para o dia 25 de abril.

Esporte