Topo
Esporte

Jogo da Inter de Milão na Liga Europa terá portões fechados por coronavírus

Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), na Itália, receberá a partida entre Inter de Milão x Ludogorets sem torcedores - Tullio Puglia - UEFA/UEFA via Getty Images
Estádio Giuseppe Meazza (San Siro), na Itália, receberá a partida entre Inter de Milão x Ludogorets sem torcedores Imagem: Tullio Puglia - UEFA/UEFA via Getty Images
do UOL

Do UOL, em São Paulo

26/02/2020 09h53

A Uefa anunciou, na manhã de hoje, que a partida entre Inter de Milão e Ludogorets, marcada para amanhã na Itália e válida pela Liga Europa, terá portões fechados.

O motivo para a decisão de não permitir a entrada de torcedores no local é a propagação do coronavírus pela Itália (são mais de 300 casos confirmados e 12 mortes) nos últimos dias.

"Após as decisões das autoridades italianas, a partida da Uefa Europa League entre FC Internazionale Milano e PFC Ludogorets Razgrad será disputada a portas fechadas no Estádio San Siro", disse a Uefa em comunicado.

A entidade informou ainda que "todos os outros jogos da Uefa marcados para esta semana continuarão conforme o planejado e, neste momento, não há restrições para torcedores".

Por fim, a Uefa afirmou que vai continuar "acompanhando de perto a situação" em relação ao vírus e seguirá "estabelecendo uma ligação com as autoridades relevantes a este tema".

Esporte