Topo
Esporte

Com Rafinha titular, Flamengo está escalado para Recopa Sul-Americana

Rafinha conseguiu se recuperar de dores na coxa esquerda e será titular na Recopa Sul-Americana - Renato Padilha/AGIF
Rafinha conseguiu se recuperar de dores na coxa esquerda e será titular na Recopa Sul-Americana Imagem: Renato Padilha/AGIF
do UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/02/2020 20h03

O Flamengo terá o lateral-direito Rafinha na final da Recopa Sul-Americana, hoje (26), contra o Independiente del Valle (EQU), no Maracanã. O jogador era dúvida por conta da recuperação de dores na coxa esquerda, mas conseguiu estar apto e ser liberado pelo departamento médico.

No primeiro duelo, em Quito, empate em 2 a 2. Em caso de igualdade no Rio de Janeiro, a decisão vai para a prorrogação e, se persistir o empate, pênaltis.

Por outro lado, o técnico Jorge Jesus não terá à disposição Rodrigo Caio e Bruno Henrique. O zagueiro está com dores no adutor esquerdo e o atacante com mm trauma na perna direita. Eles não foram nem sequer relacionados.

A zaga será formada por Gustavo Henrique e Léo Pereira, enquanto Pedro vai substituir Bruno Henrique, assim como foi na final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, no último sábado.

Desta forma, o Rubro-Negro vai a campo com: Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luis, Arão, Gerson, Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Pedro.

Esporte