Topo
Esporte

Adilson vê Cruzeiro reforçado com chegada de Moreno e volta de Robinho

Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente no Cruzeiro antes do carnaval. Ele deve estrear no fim de semana - Bruno Haddad/Cruzeiro
Marcelo Moreno foi apresentado oficialmente no Cruzeiro antes do carnaval. Ele deve estrear no fim de semana Imagem: Bruno Haddad/Cruzeiro
do UOL

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

26/02/2020 04h00

O Cruzeiro só volta aos gramados no domingo (1°), quando enfrentará o Uberlândia, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro 2020. Adilson Batista, no entanto, já pensa na força do elenco com as mudanças previstas para as próximas semanas.

O meio-campista Robinho e os atacantes Marcelo Moreno e Thiago estarão à disposição da comissão técnica na sequência da competição. A comissão técnica se anima com a participação do trio.

"A nossa situação, do jeito que encontramos o clube, desde o ano passado, tem muita coisa que a gente está administrando. Precisamos entender isso. Faz parte. Calma. Vai melhorar, precisa melhorar, o principal objetivo (Série B do Campeonato Brasileiro) é ali na frente, mas temos que passar tranquilidade e confiança. Vamos reagir. Tivemos uma tabela difícil no início. Agora temos quatro jogos em Belo Horizonte. Vamos concentrar. Vai dando uma encorpada, com o Thiago, Marcelo Moreno, o próprio Robinho", disse Adilson Batista.

Há a expectativa que Moreno tenha o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até a próxima quinta-feira (27). A intenção é que ele, inclusive, esteja em campo contra o Uberlândia, no fim de semana. Thiago, recém-liberado do departamento médico, também pode estrear contra a equipe do Triângulo Mineiro. O único do trio que não deve atuar é Robinho, que se recupera de cirurgia no joelho direito.

Esporte