Topo
Esporte

Vanessa Bryant mostra tatuagem que amiga fez para homenagear Gianna

O número dois era usado por Gianna na camiseta do time de basquete - Reprodução/instagram
O número dois era usado por Gianna na camiseta do time de basquete Imagem: Reprodução/instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 11h22

Vanessa Bryant compartilhou com seus seguidores uma foto da tatuagem que a amiga e jogadora de futebol Sydney Leroux fez para homenagear sua filha Gianna, que morreu em um acidente de helicóptero no mês passado junto com o pai Kobe Bryant e outras sete pessoas.

Sydney tatuou o número dois, o escolhido por Gianna, de 13 anos, para sua camisa na quadra de basquete. "#2, Leroux. Obrigada por honrar minha Gigi. Eu te amo, Sydney Leroux", escreveu Vanessa na legenda da imagem que postou no Instagram.

O número 2 também é o número da camisa de Leroux no campo de futebol. Em 27 de janeiro, ela postou uma homenagem para Gianna: "Gigi, você era uma estrela. Seu pai me disse que você ia ser melhor do que ele era (...) Sei que você estará olhando por sua mãe e suas irmãs com seu grande sorriso. O número dois será sempre nosso", escreveu.

Kobe e Gianna morreram em um acidente em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos, no dia 26 de janeiro. A viagem era para um compromisso esportivo da jovem: eles estavam a caminho de um jogo de basquete de Gianna na Mamba Academy, localizada na cidade de Thousand Oaks.

#2 ??,Leroux. Thank you for honoring my Gigi. I love you @sydneyleroux

Uma publicação compartilhada por Vanessa Bryant (@vanessabryant) em

Esporte