Topo
Esporte

Treino do Corinthians tem Éderson e conversa de Andrés com Tiago Nunes

Éderson - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Éderson Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 16h21

Após a derrota para o Água Santa no fim de semana, o Corinthians se reapresentou hoje (24) no CT Joaquim Grava. O presidente do clube, Andrés Sanchez, acompanhou a atividade e conversou com o técnico Tiago Nunes - que apesar do resultado negativo ainda segue prestigiado no cargo.

O treino contou também com a estreia do meio campista Éderson, que foi recém-contratado e fez o seu primeiro trabalho com os demais colegas. O volante, que estava no Cruzeiro, assinou contrato de cinco anos com o Alvinegro.

Os atletas começaram o trabalho com uma atividade de fortalecimento na academia. Depois, foram à sala de preleção, onde o técnico passou um vídeo. Já no gramado, o elenco realizou o aquecimento e, na sequência, o Tiago Nunes comandou um treinamento tático.

Os zagueiros Léo Santos (lesão no joelho direito) e Danilo Avelar (pubalgia), além do meia Ramiro (estiramento do ligamento colateral medial do joelho direito) seguem em recuperação. O Corinthians volta a jogar nesta quarta-feira, contra o Santo André, pelo Campeonato Paulista.

Esporte