Topo
Esporte

Talles Magno sofre fratura no pé esquerdo e terá de passar por cirurgia

Talles Magno terá de passar por procedimento cirúrgico no pé esquerdo - Thiago Ribeiro/AGIF
Talles Magno terá de passar por procedimento cirúrgico no pé esquerdo Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF
do UOL

Bruno Braz

do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

24/02/2020 22h14

Os torcedores do Vasco tiveram uma notícia ruim na noite de hoje (24). O atacante Talles Magno sofreu uma fratura no pé esquerdo durante a folga e será desfalque por tempo indeterminado. O jogador, tido como uma das joias do clube, voltou nesta temporada após grave lesão na coxa direita, durante a disputa do Mundial Sub-17, em novembro do ano passado. Em nota oficial, o Vasco afirmou que o jogador terá de passar por um procedimento cirúrgico, com data ainda a ser definida.

"Após pisar em falso em uma pedra, no fundo de uma piscina de água natural, durante a folga do Carnaval, o atleta Talles Magno se apresentou no CT do Almirante com dor e edema no pé esquerdo. Foi submetido a exames de imagem que constataram uma fratura no quinto metatarso. O atleta será submetido a procedimento cirúrgico, com data ainda a ser programada", publicou o clube.

Talles Magno é um dos principais jogadores do atual elenco do Vasco. Nesta temporada, sob o comando do técnico Abel Braga, vinha sendo titular e formando o trio ofensivo com Marrony e Germán Cano.

O atacante subiu no passado, quando o time tinha Vanderlei Luxemburgo no comando, e rapidamente ganhou destaque, se tornando um dos xodós da torcida. Talles chegou a ser motivo de rusga entre o Cruz-Maltino e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em agosto do ano passado, o clube não liberou o jogador para os dois amistosos contra o Chile, em Goiânia. À época, o Cruz-Maltino entendia que Talles era um dos principais jogadores do elenco e seria necessário para os compromissos no Campeonato Brasileiro. Ele foi liberado para defender o Vasco após a cúpula entrar com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Esporte