Topo
Esporte

Moisés treina e ganha força para voltar ao Inter na Libertadores

Moisés, lateral esquerdo do Inter, voltou aos treinamentos na manhã de hoje - Ricardo Duarte/Inter
Moisés, lateral esquerdo do Inter, voltou aos treinamentos na manhã de hoje Imagem: Ricardo Duarte/Inter
do UOL

Do UOL, em Porto Alegre

24/02/2020 11h18

O lateral esquerdo Moisés foi a novidade na parte aberta do treinamento do Inter na manhã de hoje (24). O lateral esquerdo esteve em campo e ganhou força para voltar ao time na quarta-feira, contra o Tolima, pela última eliminatória da fase preliminar da Libertadores.

Afastado do último jogo em razão de uma entorse no tornozelo esquerdo, o jogador esteve na atividade tática comandada por Eduardo Coudet, cujos 10 primeiros minutos foram abertos para a imprensa.

A parte fechada não foi acompanhada pelos jornalistas por solicitação do clube e, portanto, não há certeza sobre a sequência dele na atividade.

Com o retorno dele, o Inter poderá montar o time considerado ideal no momento. A formação tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Bruno Fuchs, Victor Cuesta e Uendel; Musto, Lindoso, Edenilson e Boschilia; D'Alessandro e Paolo Guerrero.

Por ter empatado o jogo de ida, na Colômbia, o Colorado se classifica ao grupo E da Libertadores sem a necessidade dos pênaltis apenas em caso de vitória. Se ficar no 0 a 0, repetindo o resultado em Ibagué, a decisão será nos pênaltis. Em caso de empate com gols será o Tolima que se unirá a Grêmio, Universidad Católica e América de Cali na chave.

Esporte