Topo
Esporte

Lugano usa disfarce e se mistura na torcida do Fenerbahçe para ver clássico

Diego Lugano usou disfarce para ver jogo do Fenerbahçe no meio da torcida - Reprodução/Instagram
Diego Lugano usou disfarce para ver jogo do Fenerbahçe no meio da torcida Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 11h15

Resumo da notícia

  • De folga no Carnaval, Diego Lugano resolveu fazer um passeio curioso
  • O dirigente do São Paulo viajou até a Turquia para ver jogo do Fenerbahçe
  • Mas para não ser reconhecido, o uruguaio usou um disfarce
  • Lugano jogou no clube turco entre 2006 e 2011 e se tornou ídolo

Diego Lugano se fantasiou na tarde de ontem, mas não foi para desfilar em nenhum bloquinho de Carnaval pelo Brasil. O superintendente de relações institucionais do São Paulo aproveitou a folga no clube para viajar até a Turquia e assistir a um jogo do Fenerbahçe disfarçado no meio da torcida.

A aventura foi mostrada por Lugano em seus perfis nas redes sociais. O uruguaio colocou uma barba postiça e usou óculos escuros para poder chegar ao estádio Surku Saraçoglu já misturado entre os torcedores. O ídolo dos turcos ainda ficou em uma arquibancada atrás de um dos gols e filmou alguns cantos e gritos dos fanáticos.

Só que Lugano não foi tão pé quente assim em sua visita ao clube onde jogou entre 2006 e 2011 e fez história ao chegar até as quartas de final da Liga dos Campeões da Europa — na ocasião, foi eliminado pelo Chelsea. O Fenerbahçe acabou perdendo ontem para Galatasaray, seu maior rival, por 3 a 1.

O Fenerbahçe segue fora da zona de classificação para os torneios europeus, enquanto o Galatasaray trava disputa acirrada com o Trabzonspor pela liderança do Campeonato Turco.

Neste ano, Lugano tem sido mais presente no dia a dia do elenco principal, auxiliando Raí e Alexandre Pássaro na gestão do futebol. O departamento recebeu folga de Carnaval após a goleada sobre o Oeste no último sábado e a reapresentação foi marcada para amanhã à tarde.

Esporte