Topo
Esporte

Neymar pelo PSG, ingleses e Red Bull; os jogos do domingo de Carnaval

Neymar jogando pelo PSG é uma das atrações do futebol no domingo de Carnaval - Sascha SCHÜRMANN / AFP
Neymar jogando pelo PSG é uma das atrações do futebol no domingo de Carnaval Imagem: Sascha SCHÜRMANN / AFP
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/02/2020 04h00

O domingo de Carnaval terá uma agenda cheia de futebol agitada com partidas importantes na Europa e um duelo que vai colocar frente a frente dois times que têm sido destaques no Paulistão 2020.

Sensação no Campeonato Paulista, o Santo André pode recuperar a liderança de seu grupo —e da classificação geral— se vencer o duelo de hoje com o Red Bull Bragantino, em casa.

A equipe do Red Bull, que foi notícia pelas contratações e o forte investimento após o título da Série B do Brasileirão no ano passado, não começou muito bem o torneio, mas conseguirá entrar na zona de classificação em sua chave caso consiga superar o Ramalhão, deixando o Corinthians para trás. A partida que completa a sétima rodada começa às 16h (horário de Brasília) no Estádio Bruno José Daniel.

Tem Neymar no Carnaval europeu

Com Neymar em campo, o PSG recebe o Bordeaux para manter a tranquilidade na ponta da tabela no Francês e mostrar recuperação após a derrota para o Borussia Dortmund por 2 a 1 no duelo de ida da Liga dos Campeões, na última terça-feira (18). A partida do time de Paris hoje começa às 17h.

As emoções do futebol europeu começam mais cedo no domingo de Carnaval. O Campeonato Inglês tem um Manchester United precisando vencer para seguir sonhando com uma vaga continental na próxima temporada. Os Diabos Vermelhos encaram o Watford, que começou a rodada na zona do rebaixamento e também necessita dos três pontos para não se complicar mais. O duelo começa às 11h.

Praticamente na sequência, às 13h30, o Arsenal recebe o Everton, um duelo de dois times que têm frequentado o meio da tabela e estão decepcionando suas torcidas nesta temporada. Vencer é fundamental para que ainda haja alguma pretensão de classificação para as competições europeias pelo Inglês.

Veja os principais jogos do futebol no domingo de Carnaval:

11h - Manchester United x Watford (Inglês)
13h30 - Arsenal x Everton (Inglês)
16h - Santo André x Red Bull Bragantino (Paulistão)
17h - Atlético de Madri x Villarreal (Espanhol)
17h - PSG x Bordeaux (Francês)

Confira aqui a lista completa de eventos do futebol neste domingo

Esporte