Topo
Esporte

Felder e Hooker se encontram em hospital após UFC Nova Zelândia; veja

Dan Hooker e Paul Felder após luta no UFC Nova Zelândia - Divulgação / UFC
Dan Hooker e Paul Felder após luta no UFC Nova Zelândia Imagem: Divulgação / UFC

23/02/2020 12h53

Às vésperas do UFC Auckland, os protagonistas da luta principal trocaram inúmeras farpas através de suas redes sociais. A expectativa era de uma grande batalha entre Dan Hooker e Paul Felder, e assim foi. No entanto, o clima após o combate mudou completamente e se tornou amistoso. Após uma verdadeira guerra de cinco rounds, os dois pesos-leves (70 kg) posaram juntos em suas respectivas macas em um hospital na Nova Zelândia - em demonstração de espírito esportivo e respeito mútuo.

Através de suas redes sociais, ambos postaram o mesmo registro em que se encontram deitados na maca com os braços erguidos e diversos hematomas da luta à mostra. O parelho duelo terminou em decisão dividida dos juízes a favor de Dan Hooker, atleta da casa.

"Então, quer apostar uma corrida?", escreveu Felder, sugerindo uma disputa com as macas, em tom bem-humorado.

Sooo... Wanna race? ☘️ 🐉

Uma publicação compartilhada por Paul Felder (@felderpaul) em

"No final das contas, somos apenas dois pais tentando colocar comida na mesa. Respeito", legendou, por sua vez, Hooker.

A batalha entre Felder e Dan foi escolhida como a melhor luta da noite. Desta forma, ambos atletas foram premiados com a quantia de 50 mil dólares (cerca de R$ 210 mil). Com o triunfo, Hooker emendou sua terceira vitória seguida e projeta um duelo contra um rival do top 5 em seguida. Paul, por sua vez, flertou com uma possível aposentadoria ainda no octógono após o revés e deixou seu futuro no esporte em aberto.

Esporte