Topo
Esporte

Deontay Wilder gasta R$ 175 mil em fantasia para entrar no ringue contra Fury

Ag. Fight

22/02/2020 14h27

Deontay Wilder é um dos boxeadores mais famosos e talentosos em ação no planeta atualmente. Conhecido pelo seu grande poder de nocaute, o peso-pesado detém o cinturão do Conselho Mundial de Boxe (WBC). No entanto, o americano não é conhecido apenas por suas performances dentro do ringue. Fora deles, 'The Bronze Bomber' sempre protagoniza entradas épicas com direito a fantasias luxuosas. E para a revanche diante de Tyson Fury deste sábado (22), o pugilista caprichou e gastou quase uma 'bolada' em sua vestimenta tradicional.

Em entrevista ao site 'TMZ Sports', Wilder revelou que sua fantasia para o confronto custou 40 mil dólares (cerca de R$ 175 mil). Em tom bem-humorado, a pugilista minimizou os gastos ao afirmar que isso concretiza seu legado no esporte e, eventualmente, lhe renderá quantias muito maiores no futuro.

"Oh meu Deus! Vai ser incrível, cara. Venham no sábado à noite, uma das coisas que eu prometi a mim mesmo conversando com meu orientador Al , quando cheguei a um certo ponto da minha carreira, eu disse: 'Quero dar aos fãs do boxe, quero dar ao mundo algo que eles possam lembrar de mim'. Não apenas os nocautes, mas eu me expressando na entrada e saída do ringue. Estou ansioso, essa fantasia vai ser uma loucura, ainda mais com a música. Vai ser um tributo para os homens e mulheres que pavimentaram o caminho para nós, uma homenagem a história dos negros, que também é minha", declarou Deontay, antes de revelar o valor da fantasia.

"Para eu gastar 40 mil nessa fantasia, é bom que ela seja a melhor de todas (risos). Gastar dinheiro nessas fantasias e coisas do tipo, seja 10 mil ou 40 mil dólares, sei que eles se transformarão em milhões. Serão 10, 40 milhões depois que eu terminar, por tudo que eu fiz no boxe, e também pela forma que eu fiz. Tenho que dar crédito aos decoradores", completou o peso-pesado americano.

Invicto como profissional com um cartel de 42 vitórias e um empate, Wilder terá pela frente um de seus maiores desafios. Afinal de contas, Fury também nunca foi derrotado. Com um histórico de 29 triunfos e um empate, 'The Gypsy King' é considerado um dos mais talentosos pesos-pesados da história. Curiosamente, o único empate da carreira dos dois foi quando Tyson e Deontay se enfrentaram pela primeira vez, em 2018.

Esporte