Topo
Esporte

Trio do PSG festeja aniversário em festa com Neymar e grande parte do time

do UOL

Do UOL, em São Paulo

21/02/2020 09h32

Aniversariantes do mês de fevereiro, Mauro Icardi, Angel Di Maria e Edinson Cavani festejaram as datas com uma festa realizada ontem em Paris que contou com presença de grande parte do elenco, incluindo os craques Neymar e Mbappé.

Imagens coletadas nas redes sociais, e já publicadas pelos principais jornais franceses, mostram os jogadores se divertindo na reunião que contou também com a presença de familiares. Em um dos vídeos o anfitrião Cavani dança sem camisa ao lado de Neymar e Navas.

A festa ocorreu dois dias depois da derrota do PSG por 2 a 1 para o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 11 de março, em Paris.

Recentemente, Neymar também recebeu os jogadores do PSG para uma festa de aniversário. Apesar de mais discreto do que a de anos anteriores, o evento gerou polêmica com o técnico Thomas Tuchel, que questionado sobre o tema disse que preferia os atletas concentrados no jogo seguinte.

Veja imagens da comemoração de Icardi, Di Maria e Cavani publicadas pelos jornais franceses a partir de imagens das redes sociais.

Esporte