Topo
Esporte

Seleção SporTV corneta Luxa por comparação envolvendo seleção alemã

Seleção SporTV corneta Vanderlei Luxemburgo - Reprodução/SporTV
Seleção SporTV corneta Vanderlei Luxemburgo Imagem: Reprodução/SporTV
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 15h27

O Seleção SporTV não perdeu a chance de cornetar o técnico do Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo. Aproveitando uma declaração do treinador após a vitória sobre o Guarani, em casa, por 1 a 0, a produção do programa exibiu, hoje, uma montagem envolvendo os jogadores Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga.

Em entrevista após a vitória pelo Campeonato Paulista, que também marcou o 300º jogo do atacante Dudu, Luxa comparou a mobilidade de seu meio-campo no jogo de ontem à da Alemanha campeã da Copa do Mundo de 2014.

"A Alemanha, na Copa do Mundo do Brasil, não jogou com nenhum volante. Ela jogava girando com os três jogadores de meio-campo o tempo todo. Se você pegar o nosso time hoje, você vê que nós giramos o tempo todo. É uma dinâmica que a gente pode dar com este tipo de meio-campo", explicou o treinador.

Seleção SporTV - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
Seleção SporTV corneta Vanderlei Luxemburgo
Imagem: Reprodução/SporTV

Chamando a observação de 'inusitada', o apresentador André Rizek não perdeu a chance de alfinetar Luxemburgo e pediu para a produção colocar no telão uma montagem com o trio alviverde vestindo a camisa da seleção alemã.

"O Vanderlei Luxemburgo deu uma entrevista ontem e fez uma comparação um tanto inusitada com o trio de meio-campo do Palmeiras. Ela faz sentido, mas a gente não vai perdoar, vai tirar uma onda com o Vanderlei", disse Rizek.

Além da troca de camisa, os nomes dos palmeirenses foram misturados aos de Tony Kroos, Bastian Schweinsteiger e Sami Khedira. Dessa forma, segundo o programa, o Palmeiras conta com Zé Rafakroos, Raphael Schweinsveiga e Bruno Henrikhedira.

Esporte