Topo
Esporte

Santos x Ituano: onde assistir, horário, escalações, arbitragem e notícias

Carlos Sánchez comemora gol do Santos contra o Botafogo-SP - Santos FC/Divulgação
Carlos Sánchez comemora gol do Santos contra o Botafogo-SP Imagem: Santos FC/Divulgação
do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

21/02/2020 19h00

O Santos visita o Ituano na tarde de amanhã (22), às 16h30, no estádio Novelli Júnior, em Itu-SP, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão em TV aberta e pay-per-view. O Placar UOL acompanha o duelo em tempo real.

O Peixe vem de sua "pior atuação no ano", segundo o técnico Jesualdo Ferreira, no empate por 0 a 0 com a Ferroviária, mas lidera o grupo A da competição com 11 pontos.

Depois de duas derrotas nos dois primeiros jogos, o Ituano já não perde a quatro jogos: empates diante de Botafogo, Água Santa e Novorizontino, além de vitória sobre a Ponte Preta. Ainda assim, a equipe do interior é a lanterna do grupo C, com seis pontos.

Onde assistir

A Globo transmite o embate para os estados de São Paulo, Paraná, Tocantins e Distrito Federal. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Walter Casagrande. A reportagem é de Felipe Diniz, enquanto Sálvio Espinola comanda a Central do Apito.

O duelo também terá transmissão do canal pay-per-view Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Sérgio Xavier. A reportagem fica a cargo de Mateus Soares e a Central do Apito terá o comando de Sandro Meira Ricci.

Escalação e desfalques

O Santos não terá o zagueiro Luiz Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, que deve ser substituído por Lucas Veríssimo - o zagueiro está recuperado de lesão e deve fazer sua estreia na temporada. O atacante Raniel, que passou mal em Araraquara, foi cortado da partida por precaução, já que ele não treinou com bola durante a semana. Arthur Gomes deve ser seu substituto.

Marinho, que ainda se recupera de lesão, e Felipe Aguilar, em transição para o gramado, completam a lista de desfalques de Jesualdo Ferreira.

O provável Santos tem: Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Eduardo Sasha.

Ficha Técnica

Ituano x Santos

Competição: Campeonato Paulista, 7ª rodada
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: estádio Novelli Júnior, em Itu-SP
Árbitro: Edina Alves Batista
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro

Errata: este conteúdo foi atualizado
Na ficha técnica, o horário correto para a partida é 16h30, e não 19h30 como escrito anteriormente.

Esporte