Topo
Esporte

Raniel desfalca Santos, e Arthur Gomes deve ser titular contra o Ituano

Arthur Gomes, do Santos, em partida contra a Ferroviária pelo campeonato Paulista - Thiago Calil/AGIF
Arthur Gomes, do Santos, em partida contra a Ferroviária pelo campeonato Paulista Imagem: Thiago Calil/AGIF
do UOL

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

21/02/2020 15h22

O atacante Raniel, que se sentiu mal e saiu ainda na primeira etapa no empate contra a Ferroviária, não viajou com o elenco do Santos para Itu, onde o Peixe enfrenta o Ituano amanhã (22), às 16h30, no estádio Novelli Junior, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.

Com isso, conforme apurou o UOL Esporte, o atacante Arthur Gomes deve ser o escolhido por Jesualdo Ferreira para iniciar a partida. A tendência é que o Peixe seja escalado com: Everson; Pará, Luan Peres, Lucas Veríssimo e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Arthur Gomes, Soteldo e Eduardo Sasha.

Durante a semana, devido ao ocorrido em Araraquara, Raniel fez apenas atividades mais leves e de condicionamento físico. O atacante não tem lesão, mas foi preservado da partida já que não participou dos treinos com bola junto com o restante do elenco.

Quem volta a ficar à disposição de Jesualdo Ferreira é o meia Evandro. O atleta ficou fora do último jogo por conta de uma virose, mas se recuperou rapidamente.

O Peixe lidera o grupo A da competição com 11 pontos ganhos, seis a mais do que o Água Santa, terceiro colocado. Os dois primeiros avançam para a fase quartas de final.

Esporte