Topo
Esporte

ONE Championship anuncia novas lutas de Eddie Alvarez e Brandon Vera

Ag. Fight

21/02/2020 07h00

Nessa quinta-feira (20), o presidente do ONE Championship, Chatri Sityodtong, divulgou uma série de lutas para os eventos de abril e maio da organização. O mandatário usou suas redes sociais (clique ">aqui ou veja abaixo) para confirmar, como destaque, o retorno do ex-campeão do peso-leve (70 kg) Ultimate e do Bellator, Eddie Alvarez ao cage.

Após sair do GP da categoria dos leves por conta de uma lesão, Eddie Alvarez está confirmado para encarar Saygid 'Dagi' Guseyn Arslanaliev, em evento que está programado para o dia 29 de maio, em Manila, nas Filipinas. Curiosamente ambos lutadores eram os favoritos para se enfrentarem no Grand Prix da divisão, em 2019, mas o americano acabou derrotado na primeira rodada para Timofey Nastyukhin e adiou a disputa.

A última vez que Alvarez competiu foi em agosto de 2019, quando derrotou Eduard Folayang por finalização. Já Saygid 'Dagi' Guseyn Arslanaliev foi superado pelo atual campeão da divisão, Christian Lee, em outubro do ano passado, por decisão unânime dos jurados.

Outro anúncio oficial foi mais uma defesa de cinturão do campeão peso-pesado Brandon Vera. O ex-lutador do UFC encara Arjan Bhullar, no mesmo evento de Eddie Alvarez. A última apresentação do americano foi pelo título dos meio-pesados (93 kg) contra o campeão Aung La N Sang, em outubro de 2019, mas foi nocauteado no segundo round.

Esporte