Topo
Esporte

"O PSG é 'banana' em vários quesitos", diz Gian Oddi após festa de trio

Neymar em abraço com Cavani e Navas em festa - Reprodução
Neymar em abraço com Cavani e Navas em festa Imagem: Reprodução
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/02/2020 21h26

Após a repercussão negativa na França da festa de aniversário promovida pelo trio do PSG Cavani, Di María e Icardi logo depois de uma derrota na Liga dos Campeões, o comentarista Gian Oddi afirmou que o clube parisiense é 'banana' ao tratar as questões internas. Na opinião do jornalista da ESPN Brasil, o maior exemplo disso é o tratamento dado a Neymar em várias situações.

"O PSG é 'banana' em uma série de quesitos. Isto está muito claro e tem sido assim nos últimos anos. O Neymar é o maior símbolo disso, embora a postura do clube com o Neymar especificamente tenha mudado muito na atual temporada - e já tem surtido efeito.

Na opinião de Gian Oddi, porém, a omissão do clube não é o pior da festa. O comentarista destacou que os próprios jogadores poderiam ter estabelecido limites, antevendo a repercussão negativa que este tipo de celebração traria logo após uma derrota em uma partida importante.

"Agora, não é só uma questão de o clube punir ou não punir, se incomodar ou não. Independentemente da postura do clube, me parece lógico que quando isto sai na imprensa e gera um monte de discussão na França, não é legal. A própria consciência do jogador deveria bastar para que eles impedissem os convidados de gravar a festa"

Esporte