Topo
Esporte

Lampard nega conflito com dirigentes do Chelsea por goleiro Kepa

Técnico do Chelsea, Frank Lampard - SERGIO PEREZ
Técnico do Chelsea, Frank Lampard Imagem: SERGIO PEREZ

Em Londres (Inglaterra)

21/02/2020 15h57

O técnico do Chelsea, Frank Lampard, negou hoje as informações divulgadas pela imprensa de que ele estaria em conflito com os dirigentes de seu clube por decidirem substituir o goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga.

Kepa chegou à equipe em 2018, vindo do Athletic Bilbao, em uma operação cara (cerca de 80 milhões de euros), mas o jogador de 25 anos parece ter perdido a confiança de Lampard nos últimos jogos devido a alguns erros.

O veterano argentino Willy Caballero jogou nas últimas três partidas do Chelsea e aparentemente será escolhido novamente para defender o gol dos 'Blues' amanhã, no importante clássico diante do Tottenham.

"Estou totalmente unido ao clube e à diretoria. Todos queremos o melhor para a equipe. Sou pago para tomar decisões", disse Lampard sobre a polêmica.

"Cabe a mim analisar a posição do goleiro. Recentemente, houve uma mudança, mas não é uma decisão definitiva. Tudo o que a Kepa precisa é treinar e mostrar uma boa atitude, que é o que peço a todos os jogadores", disse ele.

Nos últimos dias, a imprensa britânica sugeriu que os dirigentes do Chelsea estariam irritados com a situação de Kepa e consideraram que a decisão de Lampard poderia reduzir a quantia que poderia ser pedida pelo goleiro em uma eventual transferência futura.

Esporte