Topo
Esporte

Tombense x Cruzeiro: onde assistir, horário, escalações e notícias

No final de semana, Cruzeiro buscou o empate contra o Patrocinense no último lance do jogo - Reprodução/Premiere
No final de semana, Cruzeiro buscou o empate contra o Patrocinense no último lance do jogo Imagem: Reprodução/Premiere
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

20/02/2020 04h00

Em jogo isolado do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro vai enfrentar o Tombense nesta quinta-feira (20). A partida será válida pela segunda rodada do Campeonato Mineiro e pode ser considerada um jogo de seis pontos, já que vale a liderança para as duas equipes.

Onde assistir

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir pelo canal Premiere. O SporTV também exibirá o jogo para todo o Brasil, exceto para o estado de Minas Gerais. Rogério Corrêa estará na narração e Fábio Junior nos comentários. Na Central do Apito estará Paulo César de Oliveira e as reportagens serão de Rodrigo Franco e Inácio Novaes.

Data e local da partida

O jogo será realizado às 19h15 (de Brasília) desta quinta-feira (20) no estádio Almeidão, na cidade de Tombos.

Prováveis escalações

O técnico Adiilson Batista já conta com Filipe Machado, Edilson e Judivan de volta aos treinamentos. Apesar de poder repetir o time do último compromisso, a tendência é que o comandante escale o Cruzeiro com a seguinte formação: Fabio; Edilson, Cacá, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Jadsom, Maurício e Everton Felipe; Jhonata Robert e Roberson. O Tombense, do técnico Eugênio Souza, deve entrar em campo com: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos e Ibson; Maycon, Rubens e Cássio Ortega.

Últimos resultados

Com 11 pontos e na terceira colocação, o Tombense chamou atenção na primeira metade do estadual. Brigando entre os quatro que avançam para a semifinal, a equipe não perdeu nos primeiros cinco jogos e marcou seis gols nos últimos dois triunfos. Já o Cruzeiro empatou suas últimas três partidas (uma pela Copa do Brasil), mas tem mostrado forte poder de reação ao sair atrás do marcador e evitar a derrota.

Esporte