Topo
Esporte

Eriksen marca primeiro gol pela Inter na Liga Europa, Ajax perde para o Getafe e Manchester United empata

20/02/2020 21h23

Por Brian Homewood

ZURIQUE (Reuters) - O meia Christian Eriksen marcou seu primeiro gol pela Inter de Milão depois de sua mudança vindo do Tottenham Hotspur no meio da temporada abrindo a vitória por 2 x 0 contra o Ludogorets Razgrad em partida pela Liga Europa. 

"Eu acredito que possamos fazer melhor do que vimos hoje", disse o técnico da Inter, Antonio Conte. "Estou feliz porque o gol sempre te dá confiança, mas ele precisa encontrar o ritmo e a intensidade que o fez aparecer nos últimos anos." 

Romelu Lukaku selou a vitória da Inter em cobrança de pênalti nos acréscimos. É o vigésimo segundo gol do belga na temporada. 

Em outros jogos da noite, o Getafe arrancou uma vitória surpresa em casa por 2 x 0 sobre o Ajax, que foi semifinalista da Liga dos Campeões no ano passado, enquanto o Manchester United empatou por 1 x 1 com o Club Brugge em meio a um clima chuvoso e com fortes ventos. 

Diogo Jota, do Wolverhampton Wanderers, marcou o segundo hat-trick consecutivo na competição liderando sua equipe na vitória por 4 x 0 contra o Espanyol, e o Arsenal bateu o Olympiakos por 1 x 0 com um gol de Alexandre Lacazette no final da partida.

(Reportagem de Brian Homewood)

Esporte