Topo
Esporte

Tolima-COL x Inter: onde assistir, escalações, arbitragem e notícias

Ricardo Duarte/SC Inter
Imagem: Ricardo Duarte/SC Inter
do UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

19/02/2020 04h00

Deportes Tolima-COL e Internacional se enfrentam hoje (19), na Colômbia, no jogo de ida da fase três da Copa Libertadores. O duelo vale vaga no grupo E do torneio sul-americano, onde estão Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL.

ONDE ASSISTIR

Globo e Fox Sports transmitem a partida. A Globo anuncia transmissão com narração de Cléber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, Central do Apito com Sálvio Spinola e reportagens de Fernando Becher.

O jogo será transmitido em TV aberta para os estados de São Paulo, Minas Gerais (exceto a cidade de Juiz de Fora), Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Goiás, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

O Placar UOL acompanha o jogo em tempo real.

HORÁRIO DA PARTIDA

O começa às 21h30min (horário de Brasília).

ESTÁDIO

Tolima-COL e Internacional se enfrentam no estádio Manuel Murillo Toro, inaugurado em 1995 e com capacidade para 28 mil pessoas

ESCALAÇÕES

Tolima-COL: Montero; Marulanda, Quiñónes, Moya e Banguero; Gordillo, Robles; Campaz, Albornoz e Estupiñan; Rodriguez
Técnico: Hernan Torres

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo (Bruno Fuchs), Cuesta e Uendel (Moisés); Damián Musto, Rodrigo Lindoso, Edenilson e Gabriel Boschilia; D'Alessandro e Guerrero
Técnico: Eduardo Coudet

DESFALQUES

Inter: Patrick (lesão)

ARBITRAGEM

O chileno Roberto Tobar apita o jogo com os auxiliares, também do Chile, Alejandro Molina e Claudio Urrutia.

ÚLTIMOS RESULTADOS

O Internacional chega ao jogo com o Tolima-COL depois de perder para o Grêmio, por 1 a 0 dentro do estádio Beira-Rio, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho.

O Tolima empatou em 1 a 1 com o Rionegro Águilas, fora de casa, pelo Torneio Apertura do campeonato colombiano.

Na Libertadores, o Inter eliminou a Universidad de Chile ao vencer por 2 a 0 em Porto Alegre depois de empatar sem gols no Chile. O Tolima passou pelo Macará-VEN com duas vitórias de 1 a 0, primeiro na Venezuela e mais recentemente em Ibagué.

NOTÍCIAS

O Inter optou por fazer uma viagem mais longa e dividiu o deslocamento até o interior da Colômbia em duas partes.

A equipe de Eduardo Coudet pode ter mudanças na escalação e até na estratégia para o jogo de ida com o Tolima.

O time perdeu a invencibilidade na temporada contra o Grêmio e ainda herdou um pacote negativo para carregar às vésperas da decisão na Libertadores.

O Grêmio torce pela classificação do rival no duelo com o Tolima-COL. O argumento gremista é a logística e o calendário na fase de grupos.

Esporte