Topo
Esporte

Técnico confirma, e goleiro Jean vai estrear como titular no Atlético-GO

Paulo Marcos-ACG
Imagem: Paulo Marcos-ACG
do UOL

Do UOL, em Santos (SP)

19/02/2020 15h26

Resumo da notícia

  • Goleiro Jean será o titular do gol do Atlético-GO na partida de amanhã
  • Time visita o Crac em duelo atrasado da quinta rodada do Estadual
  • Informação foi confirmada pelo próprio técnico Cristóvão Borges

Confirmado como reforço pelo Atlético-GO ainda no início de janeiro, o goleiro Jean enfim estreará com a camisa rubro-negra. O jogador de 24 anos - que está emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada - será o titular do Dragão no jogo de amanhã (20), contra o Crac, no Olímpico, pela quinta rodada do Campeonato Goiano.

A titularidade de Jean, que foi apresentado na última quinta-feira (13) e admitiu ter agredido a ex-mulher, foi confirmada em entrevista coletiva por Cristóvão Borges. O goleiro assume a vaga de Kozlinski, titular do time que levou apenas dois gols neste início de temporada, em seis jogos.

"Desde que cheguei, o time estava jogando quarta e domingo. Aí é mais difícil fazer mudança. E como conseguimos boa colocação na tabela, isso também ajudou. E agora tenho a possibilidade de aproveitar para, primeiro, observar quem ainda não observei, e dar mais tempo de jogo a quem jogou muito pouco", disse Cristóvão Borges.

Jean não entra em campo desde fevereiro do ano passado, quando defendeu o gol do São Paulo em jogo contra o São Bento, pelo Campeonato Paulista.

O Atlético-GO é o vice-líder do Campeonato Goiano, com 12 pontos em cinco jogos - um a menos que o líder Jaraguá, que soma 16 pontos em seis partidas.

O duelo desta quinta rodada inicialmente seria disputado no dia 9, um domingo, mas acabou adiado por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade de Catalão (GO).

Esporte