Topo
Esporte

Messi diz achar estranho caso de compras de perfis em redes sociais

19/02/2020 20h50

Barcelona, 19 fev (EFE).- Lionel Messi disse nesta quarta-feira ter estranhado toda a polêmica que envolve a suposta contratação por parte do Barcelona de uma empresa para enaltecer dirigentes e difamar jogadores, ex-jogadores, ex-presidentes e outras pessoas ligadas ao clube catalão.

Em uma prévia da entrevista que o jornal "Mundo Deportivo" publicará amanhã, Messi foi perguntado se estava convencido pelas explicações do atual presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, e respondeu se dizendo um pouco surpreso com a história.

"Estava viajando para Dubai e quando cheguei descobri um pouco sobre tudo. O presidente nos disse (em uma reunião com a comissão de capitães e o técnico Quique Setién) o mesmo que tornou público, o mesmo que disse na entrevista coletiva, qual era a situação, e eu não posso dizer muito mais. O mesmo que todos sabem que ele disse, ele disse aos capitães em particular", garantiu o camisa 10, que apesar das explicações deixou escapar que ficou com um pé atrás.

"Vamos ter de esperar para ver se é verdade ou não. Não podemos dizer muito, mas podemos esperar para ver o que acontece com tudo isso. Achei realmente um assunto estranho", admitiu.

No entanto, mesmo com alguns problemas recentes, como também o conflito de declarações com o secretário técnico Eric Abidal, o craque argentino deixou claro que não pretende deixar o Barça. "Esta é a minha casa", frisou.

Esporte