Topo
Esporte

"Bem elástica e alongada", Renata Fan imita comemoração de Haaland

Renata Fan imita comemoração de Haaland - Reprodução/Instagram
Renata Fan imita comemoração de Haaland Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/02/2020 15h25

A apresentadora Renata Fan resolveu imitar a comemoração do atacante Erling Haaland, autor dos dois gols do Borussia Dortmund na vitória sobre o PSG, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. 'Elástica e alongada', a jornalista compartilhou em suas redes sociais a sua versão da pose do jogador de 19 anos e pediu para seus seguires elegerem a melhor.

"Vocês já conhecem Erling Haaland? 19 anos, goleador do Borussia Dortmund, que faz muitos gols e, ontem, marcou dois contra o PSG! Ele comemora meditando, sua marca registrada! Resolvi imitar, mas do meu jeito, bem elástica e alongada. Quem ficou melhor? Sejam verdadeiros! Futebol é um barato!", escreveu Renata em seu Instagram.

Com os dois gols na última terça-feira, o norueguês, contratado pelo time alemão no início deste ano, voltou a artilharia da Liga do Campeões - empatado com Robert Lewandowski, do Bayern de Munique - com dez gols marcados.

A partida de volta entre Dortmund e PSG será no dia 11 de março, em Paris. Para avançar às quartas de final, o PSG precisa vencer por 1 a 0. Se derrotar o Borussia por 2 a 1, a decisão será nos pênaltis. Outros triunfos por um gol de diferença dão a vaga para os alemães.

Esporte