Topo
Esporte

Corey Anderson promete volta por cima após UFC Rio Rancho: "Uma derrota nunca me parou"

Ag. Fight

16/02/2020 18h13

Vindo de quatro vitórias consecutivas, Corey Anderson visava consolidar sua posição como próximo desafiante ao cinturão meio-pesado (93 kg) do Ultimate na noite do último sábado (15). No entanto, a derrota por nocaute para Jan Blachowicz na luta principal do UFC Rio Rancho deve atrasar seus planos de disputar o título da divisão no futuro próximo.

Em comunicado através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), porém, o americano ressaltou sua capacidade de resiliência e prometeu que dará a volta por cima. Anderson - que sofreu sua quinta derrota na carreira - relembrou que nunca desistiu de seus sonhos em situações semelhantes no passado para justificar sua declaração.

"Um grande treinador uma vez me disse: 'Você tem cinco minutos para lamentar e depois é seguir para a próxima!'. Nós vivemos e nós aprendemos. De volta ao quadro de planejamento. Eu aprecio cada um dos fãs e dos 'haters'. Uma derrota nunca me parou, e essa não vai me deter agora. Vejo vocês no topo!", escreveu Corey Anderson.

Com vitórias consecutivas sobre Patrick Cummins, Glover Teixeira, Ilir Latifi e Johnny Walker, respectivamente, Corey Anderson esteve próximo de conquistar uma chance de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Porém, a derrota para Blachowicz deve afastar o americano momentaneamente de seu sonho, e obrigá-lo a iniciar uma nova sequência positiva antes de poder pleitear um 'title shot' novamente.

 

Ver essa foto no Instagram

 

The funk don't quit!

Uma publicação compartilhada por Corey 'Overtime' Anderson (@coreya_mma) em 15 de Fev, 2020 às 9:16 PST

Esporte