Topo
Esporte

Patrocinense x Cruzeiro: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro

Cruzeiro tem um jogo a menos e busca a liderança do Campeonato Mineiro - Fernando Priamo/Light Press/Cruzeiro
Cruzeiro tem um jogo a menos e busca a liderança do Campeonato Mineiro Imagem: Fernando Priamo/Light Press/Cruzeiro
do UOL

Do UOL, em Belo Horizonte

15/02/2020 19h00

Depois de classificar para a segunda fase da Copa do Brasil no meio de semana, o Cruzeiro volta a campo para um compromisso pelo Campeonato Mineiro. Neste domingo (16), a Raposa visita o Patrocinense, em jogo pela 6ª rodada do estadual.

Quem quiser acompanhar a partida poderá assistir pelo canal SporTV, que transmitirá o jogo para todo o Brasil menos para o estado de Minas Gerais. Já o Premiere exibirá o jogo, mas para todo o território nacional. Além disso, o Placar UOL também fará a cobertura em tempo real do confronto.

Com um jogo a menos que seus principais concorrentes, o Cruzeiro tem dez pontos, um a menos que o rival Atlético-MG, que começará a rodada como líder. O Patrocinense tem sete pontos e sonha com uma vaga entre os quatro melhores que avançam à semifinal.

FICHA TÉCNICA:
PATROCINENSE x CRUZEIRO

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Mineiro
Data/Hora: 16/02/2020, às 19h (de Brasília)
Local: estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio (MG)
Transmissão: SporTV (menos para MG) e Premiere

PATROCINENSE: Thiago Passos; Rodney, Felipe Gregory, Alisson e Ian Barreto; Davi Oliveira, Alemão; Giba, Jayme, Iago; Rafael. Técnico: Thiago Oliveira.

CRUZEIRO: Fábio; Edilson, Léo, Cacá e João Lucas; Edu (Pedro Bicalho), Adriano (Jadsom); Mauricio, Everton Felipe (Alexandre Jesus), Jhonata Robert; Roberson. Técnico: Adilson Batista.

Esporte