Topo
Esporte

Hazard volta ao Real Madrid contra o Celta após lesão no tornozelo

15/02/2020 13h33

MADRI (Reuters) - O atacante do Real Madrid Eden Hazard deve voltar aos gramados depois de uma grave lesão no tornozelo na partida de domingo do Campeonato Espanhol em casa contra o Celta Vigo, disse o técnico Zinedine Zidane.

Hazard, que o Real contratou do Chelsea por uma quantia recorde para o clube de 100 milhões de euros, só fez sete partidas pelo time espanhol e está ausente desde que machucou o tornozelo em um empate por 2 x 2 com o Paris St Germain em 26 de novembro.

O belga voltou a treinar há duas semanas, mas não foi considerado pronto para o clássico contra o Atlético de Madri ou o jogo de domingo passado diante do Osasuna.

"Sabemos o que ele traz para o time, por isso o contratamos, e agora é o momento certo para ele voltar", disse Zidane em entrevista coletiva neste sábado, antes do jogo com o Celta.

"Estou muito feliz que ele esteja voltando. Depois de três meses, é como se tivéssemos contratado um novo jogador. Tivemos que ter cuidado com ele, dar um pouco mais de tempo e não apressar sua volta, mas ele estará conosco amanhã. Ele está pronto para jogar", acrescentou.

(Reportagem de Richard Martin)

Esporte