Topo
Esporte

Diego Souza celebra gol decisivo e elogia grupo do Grêmio: "Merecedor"

Diego Souza do Grêmio comemora gol contra o Internacional - Pedro H. Tesch/AGIF
Diego Souza do Grêmio comemora gol contra o Internacional Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF
do UOL

Do UOL, em São Paulo (SP)

15/02/2020 19h14

O atacante Diego Souza fez questão de elogiar o grupo do Grêmio após o triunfo contra o Internacional, por 1 a 0, que levou os comandados de Renato Gaúcho à final do primeiro turno do Gauchão. O camisa 29 ainda agradeceu o apoio que tem recebido de sua família nesta nova passagem pelo Tricolor gaúcho, após marcar o gol que decidiu a partida.

"Olha, isso não é à toa (ida à final). A gente trabalha bastante, agradeço a Deus pela oportunidade, a minha família que torce por mim. Grupo merecedor. Mínimo que posso fazer é dar meus 100%", disse o jogador veterano em entrevista após o jogo aos canais Premiere.

"Claro que temos coisas para melhorar, poucos jogos. Mas com esses jogadores, próximos, as coisas facilitam", completou.

Este foi o terceiro gol marcado por Diego Souza em sua volta ao Grêmio. Ele já havia deixado sua marca na goleada por 5 a 0 contra o Esportivo e na derrota por 2 a 1 para o Aimoré.

Agora, o Tricolor gaúcho espera o vencedor da outra semifinal entre Caxias e Ypiranga, que acontece amanhã (16), às 16h (de Brasília). A final será realizada em um jogo único, no sábado de Carnaval, dia 22.

Esporte