Topo
Esporte

Polícia investiga ataque à casa de CEO do Manchester United

Vista da casa do CEO do Manchester United, Ed Woodward - Paul Ellis/AFP
Vista da casa do CEO do Manchester United, Ed Woodward Imagem: Paul Ellis/AFP

29/01/2020 11h14

A polícia do Reino Unido abriu investigação sobre um ataque à casa do diretor-executivo do Manchester United, Ed Woodward, por pessoas encapuzadas.

Um vídeo postado nas mídias sociais mostrou o grupo reunido do lado de fora da casa em Cheshire, cantando ameaças a Woodward e lançando labaredas vermelhas sobre o portão. A mídia britânica informou que nem Woodward, de 48 anos, nem sua família estavam em casa.

"Por volta das 22h45 da terça-feira, 28 de janeiro, a polícia de Cheshire foi notificada de um incidente criminoso ocorrido no início da noite com um grande grupo alvejando uma propriedade na área de Nether Peover", afirmou a polícia de Cheshire em comunicado.

"Felizmente ninguém ficou ferido, e os oficiais farão contato com as autoridades de segurança nos próximos dias para estabelecer todas as circunstâncias em torno deste incidente e identificar os envolvidos."

O Manchester United ocupa o quinto lugar do Campeonato Inglês, 33 pontos atrás do líder e rival Liverpool, e Woodward tem sido alvo de críticas dos torcedores pela recente fase ruim do clube.

Esporte