Topo
Esporte

Palmeiras deve ter time alternativo contra o Oeste; veja provável escalação

Zé Rafael treinou entre os titulares e deve jogar na noite de hoje (29) - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Zé Rafael treinou entre os titulares e deve jogar na noite de hoje (29) Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras
do UOL

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

29/01/2020 04h00

O Palmeiras deve ter uma formação alternativa no duelo de hoje (29), às 19h15 (de Brasília), contra o Oeste, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Vanderlei Luxemburgo deve poupar até quatro titulares para o compromisso no estádio do Pacaembu.

Luxemburgo abriu o treinamento de ontem, no qual promoveu quatro mudanças no time titular. Na zaga, Luan treinou na vaga de Felipe Melo. No meio-campo, Zé Rafael trabalhou no lugar de Gabriel Menino e Gustavo Scarpa no lugar de Dudu.

Já como referência do ataque, Luxemburgo trocou por Luiz Adriano por Willian para o compromisso deste meio de semana.

Enquanto o treinamento coletivo ocorria, Felipe Melo corria em volta do gramado, já Dudu e Luiz Adriano permaneceram na parte interna do CT palmeirense. Gabriel Menino, por outro lado, atuou entre os reservas.

O grande desfalque alviverde segue sendo Bruno Henrique, que iniciou trabalho de transição física na tarde de ontem (28), na Academia de Futebol. O meio-campista deve estar novamente à disposição da comissão técnica na próxima semana.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Ramires e Zé Rafael; Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Gabriel Verón; Willian.

Lesionados

Bruno Henrique (lesão no adutor da coxa direita) e Vitor Hugo (cirurgia na região inguinal)

Esporte